Sites Gerenciáveis

Utilizamos no desenvolvimento de nossos Sites Gerenciáveis a tecnologia CMS (Content Management System) em português, Sistema de Gestão de Conteúdo.

 

Trata-se de uma plataforma para criação de soluções para WEB que  possui toda a tecnologia necessária para gerir conteúdos em tempo real, sem a necessidade de programação de código. Permite a criação, armazenamento, administração, distribuição, publicação e disponibilidade de conteúdos de forma dinâmica, através de uma interface de usuário com acesso on-line de qualquer dispositivo com acesso a Internet.

A atualização do conteúdo pode ser feita por diferentes usuários, dispensando a assistência de terceiros. Cada equipe poderá gerir o seu próprio conteúdo, diminuindo os custos com recursos humanos. A habilidade necessária para trabalhar com um Sistema de Gestão de Conteúdo não vai além dos conhecimentos necessários para um editor de texto.

 

Através do painel de administração sob medida, usuários autorizados podem inserir ou retirar qualquer tipo de conteúdo como, textos, imagens, vídeos, banners, tabela de preços, agenda, pesquisas e etc.

PRINCIPAIS RECURSOS

Personalização do layout

Nossos clientes podem optar pelo desenvolvimento de um tema exclusivo ou escolher entre os mais de 10.000 temas prontos disponíveis. Os temas serão personalizados de acordo com a identidade visual do cliente. Todos os nossos Sites Gerenciáveis possuem layout responsivo, já nascem com a versão adaptada para smartphones, tablets e computadores convencionais.

Plugins

Os plugins expandem ou criam funcionalidades a plataforma, conforme as necessidades do cliente. Alguns exemplos: Formas de pagamento, Zoom para imagens de Produtos, Chat, Newsletter, Compartilhar nas redes sociais, Lista de Desejos, etc.

SEO

SEO (Search Engine Optmization) são estratégias que potencializam e melhoram o posicionamento do site nos mecanismos de busca naturais, gerando conversões (venda). Nossas Lojas Virtuais são desenvolvidas baseadas nas melhores práticas de SEO além da integração com Google Analytics que possibilita além do acompanhamento dos acessos, o acompanhamento das vendas e conversões.

Redes Sociais

Amplie o alcance de sua loja virtual com botões de compartilhamento para Facebook, Twitter, Google+ e outras dezenas de redes sociais. Permita que visitantes curtam sua loja virtual no Facebook e deixem comentários em seus produtos, ou seja, aumente o engajamento com seus clientes.

Últimos Projetos

    Crie seu Site, Marque presença na Web!